Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

21/10/2018 | Concebido por Goioerê

Após assistir Medina em Peniche, Neymar torce pelo amigo: Vamos agora para o Havaí

Após assistir Medina em Peniche, Neymar torce pelo amigo: Vamos agora para o Havaí

Durante a etapa de Peniche, em Portugal, o surfista Gabriel Medina teve a presença de um torcedor ilustre. Trata-se do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain. De folga da equipe parisiense, o atleta esteve ao lado do amigo e torceu por ele nos camarotes montados pela WSL. Depois da derrota do paulista para o compatriota Ítalo Ferreira na semifinal, a briga pelo bicampeonato mundial ficará para a tradicional etapa de Pipeline.

Sem confirmar se irá novamente ver o amigo em ação, o atacante brincou e, claro, declarou a torcida pela conquista de Medina:

- Vamos agora para o Havaí - disse Neymar.

Os dois outros concorrentes de Gabriel Medina na briga pelo título são Filipe Toledo e Julian Wilson. O primeiro foi eliminado precocemente em Peniche, no terceiro round. Enquanto isso, o australiano caiu nas quartas de final. A etapa lusitana ficou com Ítalo Ferreira.

Em Pipeline, se Medina chegar à final, ele vence a temporada e se torna bicampeão mundial. Caso o brasileiro termine na terceira colocação, Julian Wilson e Filipe Toledo precisarão conquistar a etapa se quiserem tirar o caneco de Gabriel. Caso acabe entre quinto e 25º lugar, os rivais precisam alcançar a decisão.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal