Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

16/10/2018

Polícia Militar de Umuarama encaminha para delegacia uma pessoa por tráfico de drogas

Polícia Militar de Umuarama encaminha para delegacia uma pessoa por tráfico de drogas

A central de comunicação do 25° BPM recebeu uma denúncia de que um indivíduo havia recebido uma grande quantidade de entorpecentes e estaria fracionando a droga no fundo de sua residência. Logo após, a Central recebeu outra denúncia dizendo que o homem estaria comercializando o entorpecente em um ponto de circular na Rua Alfredo Bernardo. 

A equipe então deslocou até o endereço e visualizou o masculino entregando algo para outro indivíduo de camiseta laranjada e pegando algo em troca. No momento da abordagem foi localizado com o abordado a quantia de R$15,00. Já com o outro homem identificado foram localizadas duas porções de maconha, pesando 3g. 

O comprador do entorpecente informou ser usuário de maconha, e que havia adquirido as duas porções do indivíduo denunciado. As equipes deslocaram então até a residência do cidadão, onde foi solicitado autorização da genitora do mesmo, para proceder a uma busca domiciliar na residência localizada.

Após devidamente formalizado o termo de autorização de busca domiciliar, as equipes procederam a busca, onde foi localizado mais uma porção de maconha pesando 15 gramas e R$2.602,00. Em continuidade às buscas, foi localizado ainda na mesma residência quatro porções de maconha embaladas em invólucros plásticos, pesando 17 gramas; um rolo de plástico filme; uma faca de aço inox com resíduos de substância análoga à maconha no corte da faca e uma balança de precisão. 

Ainda em buscas na mata nos fundos da residência, foi localizado uma segunda faca, junto a vários resíduos de maconha sobre o solo, local apontado na denúncia anônima como local onde estaria sendo fracionada a droga. Desse modo, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido também para a 7ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária. 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal