Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

01/10/2018 | Concebido por Goioerê

JEPS Bom de Bola: Título do feminino B fica com Luzia Villar em Ubiratã

JEPS Bom de Bola: Título do feminino B fica com Luzia Villar em Ubiratã

De forma invicta, a equipe feminina do Colégio Estadual Luzia Garcia Villar, de Barbosa Ferraz, sagrou-se campeã da categoria B (12 a 14 anos) no 65º Jogos Escolares do Paraná (JEPS) – Bom de Bola, etapa realizada em Ubiratã. Com essa campanha, as barbosenses se classificaram para disputar o título estadual na fase final, que acontece de 19 a 24 de outubro em São Mateus do Sul.

A conquista veio ao protagonizar um jogo acirrado com as meninas do Colégio Estadual do Campo Chapadão, de Laranjal, realizado neste sábado (29), no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva (Claudinão), que terminou empatado em 2 a 2. 

“Queríamos a vitória, mais infelizmente no finalzinho levamos o gol de empate, é aceitável, futebol é isso. Com esse empate ficamos com quatro pontos, o que nos classifica para a fase final em nossa primeira participação no futebol”, declarou entusiasmado o professor Lourival Soares (Lourão).

Bicampeãs regionais, Laranjal segue invicto na competição desde a fase municipal. “Não perdemos nenhuma partida até aqui. Foi um grande jogo, Barbosa Ferraz tem um grande elenco, com meninas bem preparadas pelo professor Lourão, por infelicidade tomamos dois gols, mais contra Floresta nossa goleira vai se redimir”, analisou o professor Geferson Colito Ramos.

A segunda vaga será decidida entre as laranjaenses e a Escola Estadual Presidente Arthur Costa e Silva, de Floresta. A partida está marcada para este domingo (30), às 07h30, no Estádio Claudinão.

A 65ª edição dos Jogos Escolares do Paraná é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e da Secretaria de Educação, e conta com apoio do município de Ubiratã.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COM/JEPS Bom de Bola - Fotos: Jaqueline Galvão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal