Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/09/2018 | Concebido por Ubiratã

Após contar histórias que precisava de dinheiro para funeral, acabou preso pela PM em Ubiratã

Após contar histórias que precisava de dinheiro para funeral, acabou preso pela PM em Ubiratã

Nesta sexta-feira, 21, por volta das 13h00min, a Polícia Militar de Ubiratã recebeu diversas denúncias, de que haveria na cidade um homem bem vestido, bastante eloquente, que estaria indo de casa em casa, contando historias familiares sobre doenças e até sobre custeio de funeral, a fim de obter dinheiro por meio de comoção por parte da população.

 A equipe então passou a realizar patrulhamento e logrou êxito em avistar um homem na Rua Benjamin Constant,  identificado como um homem de 25 anos, morador da cidade de Nova Aurora, que conversava com um morador, o qual coagia a lhe arrumar dinheiro, sob o pretexto de que sua mãe teria morrido e que necessitava dinheiro para fazer o funeral, e que seria inclusive seu vizinho, morando no mesmo bairro, fato este que o autor posteriormente confirmou ter inventado. 

Em consulta ao sistema Sesp Intranet, constatou-se que o suspeito possui vasta ficha criminal tendo diversas passagens por furto, receptação, ele portava a quantia de R$43,50. Diante dos fatos fora dada voz de prisão e encaminhado para a 50ª DRP para fins de Polícia Judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal