Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

21/09/2018

Crianças do Guarani poderão se divertir com Umuação neste sábado, 22 em Umuarama

Crianças do Guarani poderão se divertir com Umuação neste sábado, 22 em Umuarama

Neste sábado, 22, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza mais uma edição do Projeto Umuação, em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o curso de Educação Física da Universidade Paranaense (Unipar). A movimentação serão no Conjunto Habitacional Guarani, com a estrutura montada na Rua Santa Rosa, no ginásio de esportes.

As atividades serão iniciadas a partir das 13h30. O Umuação é um evento familiar, realizar para divertir e integrar a comunidade nos bairros onde é realizado.

“Os pais podem levar seus filhos de todas as idades para se divertirem com brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, oficinas esportivas e de lazer, e haverá ainda pipoca e algodão-doce gratuitos para as crianças”, convida o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

“Venha brincar e se divertir. O esporte e o lazer vão tomar conta da cidade”, reforça Jefinho – como é mais conhecido, que destaca o apoio do prefeito Celso Pozzobom para o projeto. 

“Teremos um dia repleto de recreações, lazer e esporte para crianças e adultos. É um momento saudável, para curtir em família, e vale a pena participar”, ressaltou o prefeito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal