Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

20/09/2018 | Concebido por Goioerê

Giovanna Antonelli mostra como misturar bota, meia da moda com elegante saia lápis

Giovanna Antonelli mostra como misturar bota, meia da moda com elegante saia lápis

Giovanna Antonelli prestigiou um evento de moda, em São Paulo, ao lado das colegas da novela "Segundo Sol", da TV Globo, Letícia Colin e Deborah Secco.

A atriz, que interpreta Luzia, foi um dos destaques do evento e chamou atenção pelo look elegante em uma combinação de peça clássica com acessório fashion. 

Look de Giovanna Antonelli:

A atriz optou por uma produção monocromática preta, combinando um body de renda sensual com decote em "V" e transparência a uma clássica saia lápis cintura alta, que também tinha um ar fatal com fenda na frente.

A cintura ficou marcada por um cinto largo, também em preto - que também é uma fashion trend vindo diretamente das passarelas de Carolina Herrera.

Bota-meia da moda:

Giovanna mostrou ser bem versátil quando o assunto é estilo e trouxe uma peça fashionista e mais descolada para o look, usando as queridinhas botas-meias de bico fino.

O calçado faz parte da tendência dos looks com pegada esportiva, surgiu nas passarelas internacionais e já ganhou adeptas em todas as partes do mundo, inclusive no Brasil.

Como usar:

Para quem quer apostar no calçado, mas não abre mão da clássica calça jeans, a dica é investir em um modelo com a barra mais reta e ligeiramente mais curta, em vez do modelo skinny. Assim, os sapatos ficam em evidência e mostram que você está por dentro da fashion trend.

Agora, para as que buscam alongar a silhueta, o caminho é apostar nas saias e vestidos - curtinhos ou midi - e usar tons mais puxados para o nude, que irão potencializar o efeito curvilíneo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal