Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

19/09/2018

Copa Master de Futsal Masculino de Umuarama começa com uma chuva de gols

Copa Master de Futsal Masculino de Umuarama começa com uma chuva de gols

Com número recorde de equipes inscritas, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer iniciou a Copa Master de Futsal, destinada a atletas acima de 35 anos. E a competição começou com muitos gols logo na primeira rodada. As partidas serão disputadas até novembro, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa.

O número de equipes inscritas superou as expectativas da secretaria, de acordo com o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira. “Recebemos a inscrição de 16 equipes, que foram divididas em quatro grupos. Pelo regulamento, elas deverão jogar entre si, dentro de cada grupo, e as duas melhores serão classificadas para segunda fase, quando formaremos mais dois grupos com quatro equipes cada”, explicou o diretor. Desses novos grupos sairão os quatro semifinalistas.

A rodada de abertura, na noite da última segunda feira, 17, contou com uma verdadeira “chuva de belos gols”, marcados pelos atletas veteranos de Umuarama. Jefinho lembra que a Copa Master de Futsal é uma promoção da Secretaria de Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura, destinada à integração entre os esportistas.

“É uma oportunidade de eles se manterem em atividade, praticando exercícios, em contato com adeptos desse que é um dos esportes mais praticados na cidade e com isso assegurando mais saúde e qualidade de vida”, definiu o diretor.

RESULTADOS

Na primeira partida a Aceru Lanchonete Pé de Manga derrotou por 3 a 0 a Fegati Móveis Futsal, num jogo de muita movimentação e equilíbrio, “o que demonstra que os nossos veteranos ainda estão em boa forma”, comentou o coordenador de Esportes Comunitários da Smel, Ednei Custódio da Silva. Na partida seguinte, a A.I.D.U. Associação Inter Desportiva de Umuarama perdeu por 5 a 0 para a Utilar Móveis Secullos Informática, que conseguiu aproveitar bem as oportunidades criadas.

A rodada de abertura terminou com uma goleada inesperada da Clínica Veterinária Santa Clara contra a A.A. Guarani Futsal. “Uma chuva de gols fechou a primeira noite da Copa Master com a vitória da Clínica Santa Clara por 17 a 2. Essa foi apenas a primeira rodada. A competição promete fortes emoções nos próximos jogos”, completou o coordenador.

PXIMOS JOGOS

Dia 19/09, no Ginásio Amário Vieira da Costa

19h – Panificadora Caiuá x Líder Funilaria e Pintura/ Danilo Multimarcas/ Mamão

20h – Córrego Longe Futsal x Fabrício Gaspar Produções Artísticas/ Xavier Corretor de Imóveis

21h – Dom Pedro Futsal x A.M Bolsas/ Baguera Futsal/ Toninato

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal