Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

17/09/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Palestra com Sandro Meira Ricci marcou os 42 anos da LIFAC em Assis Chateaubriand

Palestra com Sandro Meira Ricci marcou os 42 anos da LIFAC em Assis Chateaubriand

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC) completou no último dia 11 de setembro, 42 anos, e para comemorar a data, realizou neste sábado, 15, em parceria com o Projeto Desenvolvimento Esportivo da Itaipu Binacional, uma palestra com o renomado árbitro FIFA, Sandro Meira Ricci.

O evento, realizado no Centro de Convenções da Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand, teve início as 09h30 com café da manhã oferecido aos participantes e na sequencia, a palestra que teve como tema, “Organização da Arbitragem na Copa do Mundo 2018”, dominou a atenção dos presentes, tanto que foi encerrada por volta das 13h00.

O evento gratuito forneceu certificado de 4 horas aos participantes e segundo o presidente da LIFAC, Valter Tibério, o carisma e simplicidade do palestrante, cativou o público. “Todos saíram impressionados com o carisma e simplicidade com que o Sandro conduziu a palestra.

Foi sem dúvida alguma, uma aula de como se portar dentro e fora de campo”. Outro ponto positivo segundo Tibério, foi a interação com os participantes. “Todos puderam tirar dúvidas e conhecer um pouco sobre como funciona a arbitragem em uma Copa do Mundo. A LIFAC agradece a todos os parceiros e participantes”. Concluiu Tibério.

Sandro Meira Ricci, que esteve acompanhado da esposa, Fernanda Colombro, assistente FIFA, destacou a forma simples com que todos o receberam. “Fui recepcionado de uma forma muito acolhedora e me senti em casa. A simplicidade com que as pessoas se dirigiram a mim, talvez tenha sido o fato que mais me agradou. Gosto muito de conversar, ouvir as pessoas. Quero agradecer a LIFAC por me proporcionar a oportunidade de estar em Assis e espero voltar outras vezes”. Ressaltou Sandro.

A palestra contou também com presenças de toda diretoria da LIFAC, do presidente da Associação Chateaubriandense de Árbitros, Joari Vieira da Silva, do assessor de coordenação da Itaipu Binacional, Hélio Cury Filho, dos vereadores Odilo Denig e Osmar Rinki e do diretor de esportes de Assis Chateaubriand, José Nilson Silvestre (Assis). Palestra agradou a todos os presentes superando toas as expectativas.

 

PUBLICIDADE

 

 

 

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal