Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/09/2018 | Concebido por Ubiratã

Polícia Militar de Juranda apreende drogas em festa realizada em Chácara da cidade

Polícia Militar de Juranda apreende drogas em festa realizada em Chácara da cidade

A equipe do destacamento da Policia MIlitar de Juranda deslocou por volta das 00:30, deste domingo, 16, após ligações informando que estaria havendo uma festa na Estrada para o Posto Madeira, e que o som estava excessivamente alto. 

No local a equipe fez contato com o jovem de 18 anos, que se intitulou o dono da chácara e organizador da festa, foi orientado a baixar o volume. Entretanto não foi acatado e a equipe teve que retornar ao local com apoio da Rotam, pois haviam muitas pessoas e  denúncias de menores de idade fazendo uso de substâncias ilícitas, que um jovem de 21 anos estaria fornecendo.

Durante as abordagens, as equipes policiais constataram que haviam menores de idade na festa e estavam ingerindo bebidas alcoólicas, o Conselho Tutelar de Juranda foi acionado para acompanhar a situação. Diante da situação, o responsável pelo local, devido ao fornecimento de bebidas alcoólicas a menor de idade, foi encaminhado até o destacamento policial.

Perguntado ao mesmo aonde estava o som da festa o mesmo informou que eram de carros de participantes e que os mesmos já haviam se evadido do local. Ainda durante as buscas, dentro do veículo do jovem de 21 anos, uma Vw/Parati, foi encontrado uma certa quantia de substância análoga a cocaína em invólucros e uma pequena quantia em cima de um telefone celular I-Phone, de cor branca que possivelmente pertence a ele. 

Segundo alguns participantes da festa, o mesmo se evadiu do local quando avistou a viatura policial, foi realizado buscas nas proximidades da chácara a fim de localiza-lo, sem êxito. Diante os fatos, os menores ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar de Juranda e o responsável da chácara foi encaminhado para autoridade competente para esclarecimentos.

 

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | 11º BPM - 2ª CIA/Ubiratã

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal