Umuarama, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

10/09/2018

Polícia Militar de Umuarama prende casal por tráfico e duas mulheres por associação ao tráfico

Polícia Militar de Umuarama prende casal por tráfico e duas mulheres por associação ao tráfico

Neste sábado, 08, por volta das 20h30min, em posse de denúncia feita diretamente a equipe polciail de que em um bar localizado na rua industrial, um indivíduo já conhecido do meio policial estaria realizando a venda de entorpecentes.

Foi realziado um monitoramento prévio, e pôde ser constatado pela equipe que o homem citado a todo momento repassava algo para outras pessoas que vinham até ele com motos, carros e a pé, sendo que em troca, os supostos usuários, repassavam dinheiro ao mesmo, dinheiro este que o autor guardava posteriormente com a dona do bar, ainda, foi visto que o suspeito se deslocava até um beco próximo ao bar e trazia consigo algo. Além disso, por várias vezes ele se deslocou até sua residência, a qual é próxima ao bar usado como ponto de venda de entorpecentes. 

Diante das fundadas suspeitas,  juntamente com o apoio das equipes do CPU, ROTAM, ROCAM e RPA, foi realizada a abordagem do bar pela grande quantidade de pessoas que ali estavam. Durante a ação, o indivíduo que estava realizando a venda de entorpecentes tentou se evadir correndo pelo meio do bar, sendo contido pelos policiais.

Após contido, todas as outras pessoas que ali estavam foram submetidas a busca pessoal, sendo a pessoa que vendia os entorpecentes identificada e, após submetida a busca pessoal, foi encontrado uma quantia de R$ 80,00 reais. em continuidade a ocorrência, as donas do bar foram abordadas e submetidas a busca pessoal, mas nada de ilícito encontrado com as mesmas. 

Já em buscas no beco onde o detido foi visto ir por várias vezes manusear a droga, foram localizadas 09 buchas de substância análoga a cocaína, pesando 4,4 gramas. com a suspeita de haver mais entorpecentes na casa do autor, uma equipe se deslocou até o endereço e fez contato com a mulher do indivíduo, que com o consentimento da mesma e com a autorização, a guarnição adentrou a  residência e no banheiro foram encontradas 04 porções de substância análoga a crack, sendo 03 maiores e uma menor, totalizando 7,2 gramas. 

Além do entorpecente, foram apreendidos na moradia do autor: uma balança de precisão para pesagem e fracionamento da droga: a quantidade de R$ 929,75 reais divididos em 11 notas, 02 fitas adesivas, 02 facas e 01 tesoura com resquícios de drogas, sendo estas utilizadas para o fracionamento e embalagem do entorpecente.

Diante de todo o exposto, foi dada voz de prisão aos dos moradores da residência pelo art. 33 da  lei de drogas (lei 11.343/2006), pois  a mulher guardava o entorpecente na residência e o autor fornecia e vendia a droga. 

Já as proprietárias do bar foram enquadradas no art.35 da mesma lei, pois as duas estavam guardando o dinheiro proveniente da venda do entorpecente em seu comércio. Os quatro detidos foram encaminhados à 7ª SDP para procedimentos de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal