Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Umuarama

05/09/2018

Polícia Militar de Umuarama prende autores de roubo em joalheria

Polícia Militar de Umuarama prende autores de roubo em joalheria

Na tarde de segunda-feira, 03, por volta das 17h, durante as buscas pelos responsáveis do roubo numa joalheria nesta cidade, a Central de Operações recebeu, via denúncia anônima, o endereço onde estava um dos autores do referido delito. Nesta ação, os meliantes utilizaram um revólver e efetuaram dois disparos na vidraça, além de usarem um halter para terminarem de quebrá-la. 

Em seguida, evadiram-se em uma motoneta Biz de cor vermelha. Desta forma, a equipe de inteligência deslocou ao endereço da denúncia e visualizou uma pessoa saindo de sua residência com uma motoneta biz de cor vermelha, sendo abordada a pessoa, um masculino maior de idade, momento em que foi constatado que o mesmo estava com um corte no seu punho esquerdo devido a quebra da vidraça. 

Com apoio da Equipe Rotam, foram realizadas buscas no interior de sua residência, sendo encontrados:  o tênis e a blusa utilizadas por ele durante a ação delituosa; e um revólver calibre .38, marca taurus, com dois cartuchos deflagrados de marca aguila.

O homem confessou a autoria e relatou que as joias roubadas estavam na casa do seu colega, um masculino menor de idade. Na residência do adolescente, foram encontradas as joias e as vestes utilizadas por ele durante o roubo. Diante de todo o exposto, os autores receberam voz de prisão e apreensão, sendo encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, juntamente com a arma de fogo, motoneta, vestes utilizadas e material roubado, para as providências necessárias.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25° BPM

Polícia Militar de Umuarama prende autores de roubo em joalheria
Polícia Militar de Umuarama prende autores de roubo em joalheria

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal