Umuarama, quarta-feira, 17 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

03/09/2018

Desfile de Sete de Setembro está de volta em Umuarama

Desfile de Sete de Setembro está de volta em Umuarama

Com muita satisfação e alegria, o prefeito Celso Pozzobom convida a população de Umuarama a prestigiar a programação cívica organizada pelo município para comemorar o Dia da Independência do Brasil, neste 7 de Setembro. 

A Declaração de Independência do Brasil do Império Português marcou um novo tempo para o povo brasileiro. Para relembrar esse fato importante da história, a Prefeitura de Umuarama realizará o Hasteamento dos Pavilhões às 8h do dia 07/09, na Praça Miguel Rossafa.

Em seguida será resgatada uma tradição importante que se perdeu ao longo dos anos, no município. Neste ano, Umuarama volta a ter o grandioso desfile cívico-militar, com início previsto para 9h, na Avenida Paraná – próximo à Praça Arthur Thomas – reunindo cerca de 2.200 integrantes de blocos e alas representando quase 50 entidades civis, militares, clubes de serviço, escolas, grupos e empresas.

O desfile percorrerá a Avenida Paraná até a Praça Santos Dumont, mostrando criatividade e dedicação, reforçando os valores cívicos, o amor à Pátria e a importância de cada um na construção de um país melhor. Para abrilhantar ainda mais este momento, o prefeito Celso Pozzobom e toda a sua equipe contam com a valorosa presença da população. Não deixe de participar do desfile de Sete de Setembro.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal