Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Umuarama

30/08/2018

Polícia Militar de Umuarama localiza autores e arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio

Polícia Militar de Umuarama localiza autores e arma de fogo utilizada em tentativa de homicídio

Nesta Quinta-feira, 30, por volta das 3h00min, uma equipe RPA deslocou até a Rua Apolo no Jd. Iguaçu para atender uma possível agressão, No local a guarnição entrou em contato com um homem (vítima) que alegou ter sofrido tentativa de homicídio. O mesmo estava gravemente ferido com diversos hematomas pelo corpo e todo cheio de sangue devido a pancadas na cabeça.

Ele disse ainda que vários indivíduos em um Chevette de cor branco teriam ido até a casa dele e teriam atentado contra sua vida, e além de agredido, teriam realizado 3 tentativas de disparos de arma de fogo, porém a arma falhou nas 3 tentativas, sendo assim os indivíduos tentaram matá-lo com chutes, socos, com coronhada e com pedaço de pau, até o momento que a vítima conseguiu se evadir do local, fugindo para a casa de um vizinho próximo para pedir ajuda. 

Após levantamento de informações, foi descoberto que os indivíduos moram no córrego longe, próximo a Igreja na Rua Dracena. As equipes deslocaram com brevidade até o suposto endereço e localizou o veículo estacionado em frente a uma residência ainda com o motor quente e várias manchas de sangue na porta do carona, dentro do veículo e no teto.

No momento que os Policiais estavam ali, a Central de Operações recebeu uma chamada em que moradores teriam relatado indivíduos correndo pelos telhados. Parte das equipes visualizou dois indivíduos pulando sobre os telhados das casas próximas, sendo um deles de camiseta rosa e outro sem camisa. As equipes realizaram o cerco na região e escutavam os telhados se quebrando quando foi repassado via Copom novamente que um morador relatou que vários indivíduos estariam correndo sobre seus telhados.

Permanecendo no cerco as guarnições conseguiram lograr êxito em abordar 3 indivíduos pulando para uma casa. Na sequência, chegou um novo chamado sobre outro morador que relatou ter escutado novos ruídos no fundo de sua residência nas proximidades. Uma das equipes deslocou até o local, sendo na mesma quadra, e encontrou no interior do quintal mais dois indivíduos. Questionando um dos autores sobre a suposta arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio, o mesmo relatou ter dispensado no trajeto até o local.

Uma equipe realizou diligências pelo suposto local e logrou êxito em encontrar um revolver calibre 38 com 4 munições intactas. Todos os 5 indivíduos (três maiores e dois menores de idade) foram encaminhados até a 7ª SDP para procedimentos, juntamente com a arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio e o veículo.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º CRPM/25º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal