Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

27/08/2018 | Concebido por Moreira Sales

Adolescente de 17 anos envolvido em diversos furtos e roubos em Moreira Sales continua dando trabalho

Adolescente de 17 anos envolvido em diversos furtos e roubos em Moreira Sales continua dando trabalho

Na madrugada desta sexta-feira, 24, a equipe do Destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, foi acionada pela vítima que relatou um roubo em sua residencia, onde o suspeito era um menor que fez mensão de estar armado, levando um celular, dinheiro e o seu veículo.

A equipe polcial deslocou até o bairro Quarta Medição, estrada ponte funda em meio a uma pantação de cana de açúcar e localizou o veículo furtado. Após investigações de quem seria o autor do roubo, foi localizado na Av. Vereador Luiz Posso, um adolescente de 17 anos que é reincidente em diversos furtos e roubos na cidade e a equipe policial deu voz de abordagem.

Durante a revista foi localizado no bolso do adolescente, o celular da vítima, um pen drive e certa quantia de dinheiro e uma pequena porção de maconha,  os objetos, a droga e o menor foram ecaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento. Este adolescente é o mesmo que vem dando muito trabalho para os Políciais de Moreira Sales e prejuizos aos moradores. 

O ECA - "Estatudo da Criança e do Adolescente", é bem claro, não se pode divulgar nomes, endereços nem imagem, tão pouco ficar preso. Mas já deveriam ter pedido uma medida sócio-educativa para este adolescente, ele é o mesmo que se envolveu em um grave acidente, quando estava levando um outro veículo furtado para o Paraguai, deixando pessoas com ferimentos graves.

O que falta para o Judiciário internar este rapaz, fica a pergunta da população que vive sem saber que horas e quem será a próxima vítima deste adolescente?

 

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal