Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

18/08/2018

Vem aí mais uma rodada de negócios empresariais da Casa do Empreendedor de Umuarama

Vem aí mais uma rodada de negócios  empresariais da Casa do Empreendedor de Umuarama

Para estimular a movimentação da economia, estreitando as relações de comércio entre as empresas, a Prefeitura de Umuarama, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e da Casa do Empreendedor, juntamente com o Sebrae, realiza no próximo dia 21, a partir das 19h, mais uma Rodada de NegóciosEmpresarial, na sala de reuniões do Sebrae/Umuarama (rua Floraí, 4295, Zona I), próximo ao Bosque dos Xetá.

O objetivo é oferecer uma alavanca para gerar cada vez mais negócios entre as empresas, defende o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro, que apoia a iniciativa, junto com as entidades parceiras e outros apoiadores.

"A rodada de negócios entre as empresas é um instrumento dinâmico que estimula, além da comercialização, a realização de parcerias, a transferência de tecnologia e a competitividade", acrescentou o secretário. "Favorece ainda a elevação do conhecimento de mercados potenciais, o intercâmbio comercial e a redução de custos em relação à participação em outros eventos de mercado", completou Bácaro.

Trata-se de um evento de curta duração, em data e local previamente definidos, que é realizado de acordo com as necessidades e perfil de atuação das empresas. 

Entre os objetivos e vantagens da rodada de negócios destacam-se a troca de informações; busca de novas parcerias; aumento de volume de vendas; maior conhecimento do mercado; divulgação e marketing institucional; contato com maior número de empresas; integração com a comunidade empresarial e oportunidades de realização rápida de negócios.

A rodada possibilita ainda a identificação em curto prazo de novos fornecedores; aquisição de conhecimento e acesso a novas tecnologias; identificação e captação de novos compradores e parceiros; aproximar ofertantes e demandantes de produtos e serviços; e renovar, fortalecer e ampliar os canais de distribuição e comercialização.

Mais informações sobre a participação podem ser obtidas com os consultores Paulo Leon Baraniuk e Suzana Urbanski na Casa do Empreendedor, fones (44) 3624-8065 – 3055-4023 – 99842-7515 – 98457-1439 ou ainda 99890-2620.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal