Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

07/08/2018 | Concebido por Goioerê

7º BPM realiza Campanha de Doação de Sangue em Comemoração aos 164 anos da Polícia Militar do Paraná

7º BPM realiza Campanha de Doação de Sangue em Comemoração aos 164 anos da Polícia Militar do Paraná

Na manhã do dia sete, 07 de Agosto de 2018, às 08h00min, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar estiveram reunidos na realização de uma campanha de doação de sangue, atividade programada em alusão às atividades realizadas pelos 164 anos da PMPR. 

O objetivo da campanha foi incentivar o militar estadual a realizar o ato social, pois além do compromisso de defender a causa pública da segurança também existe o sentimento de fazer algo em prol da sociedade, podendo assim, o miliciano exercer de maneira voluntária sua cidadania.

A ação foi concretizada na 12ªRS–Hemonúcleo de Umuarama/PR, onde a administradora do local afirmou que graças a parcerias como esta o banco de sangue consegue se manter para atender sua demanda. 

Os militares do 7º BPM periodicamente são voluntariosos a realizar este tipo de ação, alguns são doadores há algum tempo e outros foram pela primeira vez. A iniciativa é válida a partir do momento em que o policial militar tem o sentimento de missão cumprida, ajudando o próximo. 

Todos os doadores são cadastrados no sistema e após responderem por um questionário e passarem por uma triagem clínica de avaliação dos requisitos para a doação de sangue é realizada a coleta de aproximadamente 450 ml de sangue, a doação de sangue é um ato seguro que quase todos podem praticar. “Seja para quem for, seja um doador! Doe sangue, doe Vida!”

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° PM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal