Umuarama, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Umuarama

03/08/2018

Polícia Militar da Equipe Rocam de Umuarama recupera motocicleta logo após o furto

Polícia Militar da Equipe Rocam  de Umuarama recupera motocicleta logo após o furto

A Equipe da Rocam de Umuaram do 25ºBPM, por volta das 22h00 desta quarta-feira, 01, estava em patrulhamento pelas proximidades da Estação Rodoviária quando avistou um indivíduo,  que, ao avistar a equipe arremessou ao solo um objeto, na tentativa de escondê-lo. de imediato, foi dado voz de abordagem. 

Checado qual seria o objeto arremessado pelo abordado, foi encontrada uma chave de motocicleta, marca honda. indagado,  ele disse que "tinha achado a chave na rua". Durante a checagem dos documentos e das averiguações no local da abordagem, um senhor abordou a guarnição relatando que sua moto havia sido furtada no bairro primeiro de maio. questionado que moto seria, ele disse que a moto subtraída seria uma honda cg 150, preta.

Diante da chave que estava em posse do abordado no momento da chegada da equipe no local e das características da moto furtada, foi apresentada a chave ao Sr, o qual identificou imediatamente como sendo a chave que ele havia deixado sobre a mesa, no local do furto do veículo, que seria da sua motocicleta. 

Simultaneamente, sem a guarnição perguntar, ele identificou o abordado como o indivíduo que estava a instantes antes no bairro primeiro de maio, e que seria ele o autor do furto, dizendo "você estava comendo e bebendo com a gente, e fez uma coisa dessas?". Assim, o abordado foi questionado sobre o paradeiro da motocicleta, dizendo ele que ela estava escondida em um terreno baldio defronte ao Hospital Cemil.

A guarnição deslocou-se até o local indicado, encontrando a referida motocicleta furtada, escondida no terreno, atrás de um banco de terra. logo, foi dada voz de prisão ao abordado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal