Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

27/07/2018 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar do Mato Grosso do Sul detém suspeito de tentar abusar de menina

Polícia Militar do Mato Grosso do Sul detém suspeito de tentar abusar de menina

Japorã (MS)-Um jovem de 27 anos, surdo-mudo, que seria morador do interior paulista, foi preso no início da tarde de sexta-feira (27), por policiais militares de Japorã, Município situado no estremo sul de Mato Grosso do Sul e na fronteira com o Paraguai, após invadir uma residência e fazer carícias não consentidas em uma menina de dez anos.

A garotinha relatou à mãe, que o homem repentinamente adentrou a casa e fez sinal de que queria água para beber. Após isso, através de sinais, fez com que ela entendesse que ele era surdo mudo e que buscava ajuda financeira.

Ela então disse que não tinha dinheiro e que sua mãe havia saído para levar almoço para o pai. Nesse momento, ele colocou uma moeda de um real na mão dela, que disse não querer o dinheiro. O Homem então a agarrou à força e passou a mão pelo seu corpo.

o suspeito saiu correndo pela rua, tendo sido alcançado por um tio da menina, que tem 16 anos. Eles entraram em luta corporal, sendo que o homem usou uma caneta para agredir o adolescente.

Acionados pela família da vítima, os militares deram início a um trabalho de buscas, percorrendo as vias públicas e áreas rurais, até que um popular ligou no telefone de emergência (190) e disse onde ele estava escondido.

Ele então foi localizado e encaminhado sem lesões para Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. A menina, acompanhada pela mãe e por Conselheiros Tutelares de Japorã também se dirigiram a unidade de segurança para um melhor esclarecimento dos fatos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLICIA MILITAR DO MATO GROSSO DO SUL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal