Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

23/07/2018 | Concebido por Goioerê

Anthony Smith arrasa Maurício Shogun no primeiro round no UFC Hamburgo

Anthony Smith arrasa Maurício Shogun no primeiro round no UFC Hamburgo

Não deu nem para suar. Em uma luta rápida e totalmente dominada pelo peso-meio-pesado Anthony Smith, o brasilleiro Maurício Shogun sofreu um nocaute arrasador em apenas 1m29s de luta. O ex-campeão, que vinha de três vitórias consecutivas, sofreu seu primeiro revés desde 2014. 

Já Smith somou sua segunda vitória contra ex-campeões do UFC no primeiro round - antes de Shogun, havia nocauteado Rashad Evans no UFC 225 - e aproveitou o microfone após a luta para desafiar Alexander Gustafsson no UFC 227, que acontece em Los Angeles no dia 4 de agosto. O sueco está sem adversário após Volkan Oezdemir ter sido retirado do evento por conta de uma lesão.

- Eu acredito muito em mim mesmo e na minha equipe. Faço o que meus treinadores mandam, e o resultado é esse. Não estou surpreso com o meu resultado, e quero mandar um recado: Alexander Gustafsson, quero te encontrar em Los Angeles daqui a duas semanas, Vamos lá! - disse Smith após a vitória.

A luta

O duelo começou com Shogun acertando um chute baixo nas perna esquerda de Smith, que respondeu também com um chute, e buscou jabs e cruzados em seguida, tirando o equilíbrio do brasileiro. Shogun tentou um upper, mas Smith esquivou-se, aplicando um chute frontal que acertou em cheio a cabeça do brasileiro. 

Shogun sentiu a pancada e, logo após tentar contragolpear, recebeu uma sequência de golpes duríssimos, culminando com uma cotovelada de direta em cheio na testa, que abriu um ferimento e deixou o brasileiro grogue. Smith apenas teve o trabalho de continuar golpeando até Shogun perder a consciência ainda de pé, na grade do octógono, forçando o árbitro Marc Goddard a encerrar o combate, decretando o nocaute do brasileiro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | SPORTV

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal