Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

09/07/2018

Conselho Tutelar de Umuarama recebe veículo doado pelo Patrimônio da União no Paraná

Conselho Tutelar de Umuarama recebe veículo doado pelo Patrimônio da União no Paraná

Por intermédio do deputado federal Osmar Serraglio, o prefeito Celso Pozzobom obteve a doação de um veículo do Patrimônio da União no Paraná para auxiliar o Conselho Tutelar no desempenho de suas atribuições. A solicitação foi feita ao superintendente Jorge Luiz Moreira da Silva, ainda no ano passado, e atendida nesta semana. O veículo – um Renault Logan – foi repassado à coordenadora do Conselho Tutelar, Adriana dos Prazeres, na manhã desta sexta-feira, 6, no Paço Municipal.

No ofício, Pozzobom solicitou a doação de materiais disponíveis na superintendência do patrimônio federal no Paraná, para utilização pelas secretarias municipais de Saúde e de Assistência Social, além do Conselho Tutelar, em ações sociais e de saúde no município. “Necessitamos do veículo para atender às demandas do conselho, que funciona 24h por dia. Tínhamos um carro bem antigo para trabalhar e agora poderemos atender as ocorrências com mais rapidez e segurança. Por isso, agradecemos o empenho do Dr. Osmar e do prefeito nessa conquista”, disse Adriana.

O prefeito Celso Pozzobom agradeceu ao deputado federal e disse que o veículo – em bom estado de conservação – é confortável e econômico. “Esse carro ajudará os membros do Conselho Tutelar a desempenharem seu importante trabalho em defesa e no amparo dos nossos adolescentes. Agradecemos o apoio dos nossos representantes políticos, que têm contribuído em conquistas importantes para o município, bem como nossos parceiros vereadores, que também são decisivos na aprovação dos projetos. Com isso, ganha toda a sociedade e nossa cidade”, completou.

Participaram do ato, ainda, a presidente da Câmara, Maria Ornelas, os vereadores Newton Soares e Ana Novais, o chefe de Gabinete Luiz Genésio Picoloto e secretários municipais, o assessor parlamentar Vânio Pressinati, representando o deputado Dr. Osmar, conselheiras e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Uilian Henrique da Silva Drohson, que também agradeceu às autoridades pela conquista.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Conselho Tutelar de Umuarama recebe veículo doado pelo Patrimônio da União no Paraná
Conselho Tutelar de Umuarama recebe veículo doado pelo Patrimônio da União no Paraná

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal