Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

06/07/2018

Ônibus com pacientes de Umuarama se envolve em acidente

Ônibus com pacientes de  Umuarama se envolve em acidente

A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama comunica um acidente automobilístico com um dos ônibus contratados pelo município, de uma empresa terceirizada, para o transporte de pacientes para tratamento médico fora do domicílio (TFD) que retornava de Curitiba com 25 pessoas da região – dos quais 11 são de Umuarama.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Sarandi, o acidente aconteceu às 3h08 desta quinta-feira, 5, na rodovia PR-376, entre os municípios de Sarandi e Marialva, e além do ônibus nº 5812 da empresa Belidom envolveu um caminhão Volvo modelo FH 400. O motorista do ônibus, que é morador de Pérola, morreu ainda no local e seu corpo foi levado para o Instituto Médico legal (IML) de Maringá. Dos passageiros, 13 pessoas tiveram ferimentos leves e as demais nada sofreram, além do grande susto.

Como o ônibus transportava pacientes de algumas cidades da região e os feridos foram atendidos em vários locais, a Secretaria de Saúde ainda não conseguiu apurar quais deles são moradores de Umuarama. Assim que as informações forem levantadas um comunicado será emitido para tranquilizar as famílias. A secretária da Saúde, Cecília Cividini, lamenta a fatalidade – que vitimou o motorista do ônibus – e conforta as famílias, confirmando que nenhum dos pacientes sofreu ferimentos graves. Outras informações serão fornecidas ao longo do dia.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal