Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

25/06/2018

Equipes da Polícia Militar de Umuarama da Rotam e RPA Sul,  prendem mais um  traficante no Mutirão do Alvora

Equipes da Polícia Militar de Umuarama da Rotam e RPA Sul,  prendem mais um  traficante no Mutirão do Alvora

Durante "Operação Esforço Integrado", após denuncia anônima feita as equipes policiais, informando que neste local estava havendo tráfico de drogas dando o nome de Diogo, que é proprietário de um bar e já tem passagem por tráfico de drogas e usa tornozeleira eletrônica, foi então realizada a abordagem de algumas pessoas no local da denúncia, feito busca na residência de um dos abordados, o D. E.S., sua esposa autorizando a busca.

Durante as buscas foi encontrado na residência de Diogo dentro de um armário 14 pinos com substancias análoga a cocaína e R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais). segundo Diogo a droga nao era sua e sim da sua prima Débora a qual estava gestante de 9 meses e bem nervosa chorando queria assumir a propriedade da droga.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Diogo já que a denuncia denominava ele como o autor e encaminhado juntos com a droga e o dinheiro para a 7ª SDP para as providencias cabíveis, com os outros abordados não foi encontrado nada de ilícito e foram liberados no local após consulta no sistema informatizado.

Ainda em diligencia Diogo informou que a pessoa de Allan seria seu sócio e mora ao lado do Bar e com denuncias que nesse local se guardava Crack, a equipe adentrou ao local e constatou resquícios de embalagens de crack porem não encontrou o entorpecente.

 

Publicidade

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal