Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

20/06/2018

Comitê reúne membros para discutir ações contra a dengue

Comitê reúne membros para discutir ações contra a dengue

O trabalho de combate à dengue realizado em Umuarama será novamente tema de reunião nesta quinta-feira, 21, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na Avenida Duque de Caxias – ao lado do Tiro de Guerra 05.012 –, a partir das 14h. No local, estarão reunidos os membros do Comitê Municipal de Assessoramento e Acompanhamento das Ações de Controle da Dengue.

Conforme a convocação da reunião ordinária, feita pela presidente do comitê, Lígia Adriana dos Santos, e pela secretária-executiva Andréia Patricia Lembi Correr, os assuntos em pauta são a aprovação da ata da reunião anterior (referente a maio deste ano), a apresentação do relatório com as atividades do Serviço de Vigilância Ambiental da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa) e assuntos gerais.

O comitê é responsável por acompanhar as ações contra a dengue, realizadas pelo município e por parceiros, e também pela promoção de atividades de orientação, conscientização e combate efetivo contra a proliferação do mosquito transmissor da doença – como a realizada na última semana, na região do Conjunto Habitacional Guarani. Na ocasião, 1.700 moradias foram visitadas por voluntários e servidores do município, em bairros que apresentaram alta infestação por larvas do mosquito no último levantamento realizado pela Covisa.

“É importante a presença de todos os membros e também das lideranças da sociedade, para acompanhar e apoiar os trabalhos contra o mosquito da dengue”, convidou a presidente do comitê. Maiores informações pode ser obtidas pelos fones 98457-1068 e 3621-4141, ramal 236. A sede do comitê fica na Av. Rio Branco, s/n (antigo posto de saúde).

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal