Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/06/2018 | Concebido por Goioerê

Duas pessoas mortas a tiro e uma ferida em Juranda na noite deste sábado, 16

Duas pessoas mortas a tiro e uma ferida em Juranda na noite deste sábado, 16

Por volta das 21 horas, deste sábado, 16, os policias de plantão do destacamento da Polícia Militar de Juranda, receberam informação que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos por moradores próximo ao Centro de Convivência da Terceira Idade de Juranda, na rua Guaraguaçu com a Avenida Dom Pedro II.

Logo em seguida receberam a informação de que duas pessoas teriam sido alvejadas por tiros em uma residência próximo ao centro da terceira idade, uma conhecida por Júlio Silva, que não resistiu e veio a óbito no local, a outra pessoa seria conhecida como “Marquinhos”, Marcos Alexandre do Carmo Silva (motorista), que foi socorrido por conhecidos e encaminhado para o Hospital Municipal de Juranda em estado grave, porém não resistiu e entrou em óbito após dar entrada no hospital. Marquinhos trabalhava como motorista do caminhão de coleta de lixo da prefeitura de Juranda.

Foi necessário apoio da Rotam para conter os ânimos das pessoas que foram ao hospital e também no local do crime. Segundo informações uma pessoa que seria autor dos disparos, estaria ferida, porém sem saber se era por disparo de arma de fogo por arma branca estaria foragida, possivelmente com um terceiro envolvido.

Estiveram no local policias militares do DPM de Juranda, Rotam de Ubiratã, foi solicitado a presença do polícia cientifica para levantamento de informações e do IML de Campo Mourão para remoção dos corpos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLABORAÇÃO JURANDA NEWS

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal