Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/06/2018 | Concebido por Campo Mourão

Rotam de campo Mourão realiza prisão e alerta a população para bloqueadores utilizados para furto

Rotam de campo Mourão realiza prisão e alerta a população para bloqueadores utilizados para furto

Na noite de segunda-feira, 11/06, uma equipe da ROTAM de Campo Mourão, durante patrulhamento na Rua das Araucárias, Jardim Araucária, visualizou um indivíduo, 22 anos, saindo de uma residência em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e em revista pessoal, localizada uma quantidade de substância análoga a cocaína, sendo que nas proximidades, havia outro homem que, ao identificar a PM, empreendeu fuga para dentro da residência em que o abordado saíra. 

A equipe acompanhou o indivíduo, 27 anos, que pegou um pote que estava na cozinha e despejou todo o conteúdo no vaso sanitário, tentando ainda impedir que a PM adentrasse, sendo contido para que se procedesse à busca residencial.

Na casa, foram contatados diversos vestígios do embalo de cocaína, uma balança de precisão, uma espingarda calibre .32, R$2.632,00 em cédulas de diversos valores, anotações de controle de venda da substância entorpecente e uma delas em nome do usuário abordado, que confirmou a compra. 

Os policiais encontraram também, um aparelho bloqueador de dispositivos de controle remoto de veículos e portões eletrônicos, que vem sendo utilizado para prática de furtos, cujos autores se aproximam do alvo e com a distração da vítima, bloqueiam o sinal quando esta aciona o controle.

O bloqueio faz com que o portão da casa fique aberto ou que o veículo fique destrancado e sem perceber a ação destes indivíduos, a vítima se distancia do seu bem e nesse momento, o furto é praticado.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao usuário e ao proprietário da residência, os quais foram encaminhados, juntamente com os objetos, para a 16ªSDP de Campo Mourão.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal