Umuarama, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Umuarama

09/06/2018

Equipe Rotam e RPA de Umuarama prendem traficante e dinheiro oriundos de tráfico

Equipe Rotam e RPA de Umuarama prendem traficante e dinheiro oriundos de tráfico

A equipe ROTAM, de Umuarama, por volta das 22h desta quinta-feira, durante patrulhamento pelo Parque Dom Pedro Primeiro, visualizou um indivíduo em cima de uma motocicleta repassando um objeto a outro homem na frente de uma residência, no  momento em que o masculino que estava a pé visualizou a viatura, dispensou vários pinos de substância análoga a cocaína, e tentou correr para dentro da casa. 

Porém, de imediato a guarnição logrou êxito em abordar os dois homens e identificar os pinos jogados ao solo e, junto com os pinos, mais algumas pedras de substância análoga ao "crack". Foram identificados o indivíduo que estava de posse da droga, o qual também possui um Mandado de Prisão em seu desfavor, e o outro que estava ali para realizar a compra. 

Diante dos fatos, a equipe chamou uma viatura de RPA para que prestasse apoio, momento em que foi realizado adentramento na residência onde estava o responsável pela venda e naquele local foi encontrado mais uma quantia relevante de drogas e mais uma quantia em dinheiro. 

Foi dada voz de prisão ao traficante, lido seus direitos constitucionais, e  encaminhado, juntamente com o usuário, os objetos e drogas apreendidas, para a 7ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária. A apreensão de entorpcentes totalizou: 74 pedras de crack mais duas maiores;  46 pinos de cocaina mais 3 buchas maiores; e 21 buchas de maconha.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do 25° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal