Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

08/06/2018

Governadora em Umuarama nesta sexta-feira às 11h30

Governadora em Umuarama nesta sexta-feira às 11h30

A governadora Cida Borghetti é aguardada no anfiteatro da Prefeitura, nesta sexta-feira às 11h30, para o lançamento do diagnóstico socioeconômico do Programa Municipal para Atração de Investimentos (PMAI), que retrata a situação econômica, social e estrutural de Umuarama. Elaborado pela Agência Paraná de Desenvolvimento, ele vem sustentar a construção do portfólio técnico que definirá estratégias para fomentar as empresas existentes e atrair novos investimentos.

Trabalhar o ambiente de crescimento socioeconômico é o foco do trabalho realizado pela Paraná Desenvolvimento, para tornar a cidade mais atrativa, convergindo os interesses para o crescimento. Diversos temas compõem a pesquisa, como o que a cidade tem, o seu povo, a localização, formação cultural e o potencial de Umuarama, para elaborar projetos viáveis com atribuições e responsabilidades definidas.

“Esperamos nossas lideranças empresariais e políticas neste evento importante, que além da presença da governadora Cida Borghetti apresentará uma ferramenta muito útil direcionada para o desenvolvimento de Umuarama e região”, convidam o prefeito Celso Pozzobom e o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, Douglas Bácaro.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal