Umuarama, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

07/06/2018

Umuarama disputa fase regional dos Jogos Abertos do Paraná

Umuarama disputa fase regional  dos Jogos Abertos do Paraná

Entre os dias 7 a 10 de junho, o município de Tapejara realiza as disputas da Fase Regional dos 61º Jogos Abertos do Paraná. A competição conta com a participação de 20 municípios da região Noroeste e envolvendo diretamente 880 participantes, entre atletas e dirigentes.

A delegação de Umuarama estará representada na competição pelos atletas das seguintes modalidades: futsal feminino, futebol masculino, handebol masculino, voleibol masculino e basquetebol masculino. "Nossa equipe soma cerca de 100 pessoas, entre atletas e dirigentes envolvidos nesse grande evento esportivo, em busca de medalhas para o nosso município", disse o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

"Com apoio do prefeito Celso Pozzobom, desejamos a todos atletas, dirigentes e professores do município de Umuarama muito sucesso durante a realização dos Jogos Abertos do Paraná – Fase Regional", acrescentou o coordenador de Esporte Comunitário da secretaria, Ednei Custódio da Silva.

Os jogos são realizados pela Secretaria de Esporte e Turismo (Seet) do Estado, por meio da Secretaria de Esportes de Tapejara. A coordenação da fase regional ficará hospedada na rede hoteleira do município – entre equipes de arbitragem, organização dos jogos, equipe de alimentação e responsáveis pelo transporte da arbitragem, serão cerca de 140 pessoas.

 

PUBLICIDADE

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal