Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

06/06/2018 | Concebido por Moreira Sales

Após acusar filho de agressão e acionar a Polícia Militar vítima muda versão e desacata policiais em Moreira Sales

Após acusar filho de agressão e acionar a Polícia Militar vítima muda versão e desacata policiais em Moreira Sales

Fato aconteceu na Vila Gianelo em Moreira Sales, neste último domingo, 03, quando por volta das 15h00min, a equipe da Polícia Militar do destacamento de Moreira Sales recebeu uma ligação via telefone celular de uma senhora com nome de R.R.N informando que havia sido agredida pelo seu filho F.R.S e que estava com vários hematomas pelo corpo e que seu filho estava ameaçando-a de morte e que F. disse que iria atear fogo em sua residência.

De imediato a equipe de Plantão da Polícia Militar se deslocou até o endereço, e em contato com R., disse a equipe que esta sofrendo agressões a vários dias, o qual foi constatado pelos policiais.

A equipe Policial realizou diligências e logrou êxito em localizar o autor, sendo que foi dado voz de abordagem para F. por diversas vezes e o mesmo desobedeceu a ordem emanada pela equipe, sendo necessário o uso de técnicas para imobilização, e também o emprego de algemas, pois F. estava com os ânimos alterados e oferecia risco para integridade física dos policiais e de terceiros.

Diante dos fatos F. recebeu voz de prisão, autor e vítima foram ecaminhados para 14° D.R.P, para procedimentos de policia judiciária, ao chegar na 14° D.R.P., ao chegar na delegacia R. mudou a versão e começou a imputar as agressôes a seu ex namorado vulgo "trovão ", e acabou desacatando os policiais militares, o autor preso por Maria da penha e a vítima (mãe) presa por desacato.

Porém nenhum ficou preso, o filho e mãe foram liberados para futuros esclareciementos á justiça sobre as agressões e o desacato aos policiais.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal