Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

01/06/2018

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta, 1º

Prefeitura decreta ponto facultativo na sexta, 1º

O prefeito Celso Pozzobom decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 1º, levando em consideração os problemas proporcionados ao abastecimento por conta da greve dos caminhoneiros, ao longo da semana. O decreto nº 117/2018 também considera o feriado religioso de Corpus Christi, comemorado pelos católicos nesta quinta-feira, 31.

Conforme o decreto, na sexta-feira não haverá expediente de trabalho nos órgãos públicos municipais da administração direta e indireta, com exceção de serviços essenciais que, por sua natureza, não podem sofrer paralisação. Desta forma, permanecerão funcionando os setores de Vigilância Sanitária, serviços funerários, varrição e coleta de lixo, Guarda Municipal e unidades básicas de saúde (UBS).

Escolas e centros municipais de educação infantil (CMEIs) não terão aulas devido ao recesso pelo feriado, conforme previsto no calendário escolar anual. O Pronto Atendimento Municipal (PA) funcionará normalmente para atender casos de urgência e emergência (das 7h às 23h). Na quinta-feira, 31, o hospital de plantão é o Nossa Senhora Aparecida e na sexta-feira, 1º, estará de plantão o Hospital Cemil.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal