Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

26/05/2018 | Concebido por Goioerê

Brasileiro vamos nos juntar a luta que é de todos nós, os caminhoneiros apenas tiveram a coragem de dar a largada

Este é um momento muito importante que nós pedimos a Deus sabedoria e armonia, para conseguirmos nos posicionar sem perder a linha. Quando eu lembro que há 226 anos Tiradentes foi enforcado, esquartejado e teve suas partes distribuidas pelo caminho porque ele queria que nós nos libertassemos da cobrança de 20% de impostos que Portugal nos impunha como governo daquela época. Tiradentes morreu por 20% de imposto, 226 anos depois aqui estamos nós.

São mais de 90 tributos no Brasil, Aparelhos Celulares 33,8%, a conta 48,28%, carne bovina, 30%, energia elétrica 48,28%, diesel 48,23%, gasolina 56,08%, automóvel 35,27%, cerveja 55,60%, choop 62,20%, açucar 30,60%, Água 24,02%, Bicicleta 45,93%, Roupas 24,37%, o que estamos esperando para fazer parte da história, vamos ficar olhando que os nossos guerreiros caminhoneiros, carreguem a bandeira que este Brasil quer, que façam e deem o inicio na grande mudança que o Brasil quer, nós vamos ficar esperando em nossas casas, ou vamos nos juntar a eles e fazer parte da história do Brasil.

Vamos gente, nós precisamos sair de casa, quando é carnaval nós enchemos as ruas são milhões de pessoas, e agora esta ai oportunidade que todos esperamos, meu Deus nós não podemos mais reclamar que a crise ta feia e que as coisas estão caras, por favor, se não fizermos nada neste momento, não reclame porque vamos brigar.

A hora de se posicionar é agora, eles levantaram a Bandeira do Brasil que a gente quer, o Brasil que nos roubaram ao longo dos anos, o Brasil que muitos, muitos, não são todos mas muitos dos velhos políticos legislaram em causa própria, adiquiriram pra si, foram para o mundo das coberturas porque mal tocam o chão que vivem nos helicópteros, esqueceram o povo no porão, não estou falando de partido político, de candidato A, B ou C ou religião, porque isto não me interessa agora, me interessa agora, me interessa é o basta da corrupção, me interessa o povo politizado que saiba lutar pelos seus direitos, as pessoas precisam saber lutar pelos seus direitos, reinvidicar o que é seu por direito, meus queridos nós precisamos nos unirmos aos nossos caminhoneiros, nossos pescadores deram um lindo exemplo, mais de 50 barcos voltaram do mar e entraram na boca da barra para se juntar aos nossos caminhoneiros. A vans vão se juntar aos caminhoneiros.

Não fiquem bravo com os caminhoneiros porque ta faltando combustível, ou por ventura pode faltar o alimento, eles estão lutando por nós, não deixem eles sozinhos na linha de frente, vamos nos unir a eles, estamos juntos, viva os caminhoneiros, parabéns amigos vocês me representam.

 

VEREADOR. RUBENS ANGIOLETTI - PSB - Itajaí Santa Catarina.

 

 

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VEREADOR. RUBENS ANGIOLETTI - PSB - Itajaí Santa Catarina.

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal