Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

25/05/2018 | Concebido por Campo Mourão

Presidente da Comcam recepciona governadora do PR e destaca parceria

Presidente da Comcam recepciona  governadora do PR e destaca parceria

A presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Angela Kraus (PSDB), prefeita de Farol, recepcionou nesta sexta-feira (25), em Campo Mourão, a Governadora do Paraná, Cida Borguetti (PP). A governadora esteve na cidade anunciando recursos para investimentos e fez também a entrega de um totem de autoatendimento da Sanepar. Angela destacou na ocasião os esforços do Governo Estadual em atender os municípios da região.

“A Cida está tão pouco tempo como governadora, mas já conseguiu fazer muitas coisas aos municípios, ela tem que continuar mais quatro anos trabalhando pelo nosso Paraná”, disse Angela em seu discurso.

         A prefeita elogiou também a atuação do deputado estadual, Douglas Fabrício (PPS) na região. “Defendo o Douglas com toda minha garra porque é um deputado que tem representado muito bem a nossa Comcam e também tem feito muito por toda nossa região. Prova disso é que tenho resultados efetivos no nosso município devido a sua atuação como parlamentar”, frisou.

A presidente da Comcam parabenizou ainda a nomeação de Ricardo Soavisnki à presidência da Sanepar. “A Cida é competente até nas suas escolhas, colocando as pessoas certas nos cargos. Ouvi coisas muito boas a respeito do Ricardo e esperamos que possa ajudar muito os municípios da Comcam”, acrescentou.

 

Presenças

Participaram da solenidade com a Governadora os deputados Douglas Fabrício (estadual) e Alex Canziani e Ricardo Barros (federais); o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Mourão, Edson Battilani; os prefeitos Tauillo Tezelli (Campo Mourão); Leandro de Oliveira (Araruna); Edenilson Miliossi (Barbosa Ferraz); João Claudio Romero (Quinta do Sol); Ismael Dezanoski (Janiópolis); Suely Silva (Rancho Alegre do Oeste); Altair Serrano Molina (Fênix); Milton Alves (Campina da Lagoa); Rafael Brito (Moreira Sales); Angela Kraus (prefeita de Farol e presidente da Comcam); comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, major Júlio Vieira Rosa; delegado chefe de Campo Murão Gustavo Alves; chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Campo MourãoRosimeire Aparecida De Caires; entre outras lideranças.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal