Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

25/05/2018

Atual diretoria da Cipa de Umuarama realiza última assembleia

Atual diretoria da Cipa de Umuarama realiza última assembleia

A atual diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Umuarama, gestão 2017/2018, realizou na sexta-feira, 18, na sala de reuniões do gabinete, a última assembleia do mandato. Estiveram presentes representantes da comissão ligados à Prefeitura, a diretoria da Cipa do Fundo Municipal de Saúde e o diretor de Recursos Humanos do município, André Antônio dos Santos.

O presidente da Cipa da Prefeitura, Reginaldo Raymundo, lembrou que a comissão foi criada em 2006 e neste ano teve a sua 12ª diretoria. "Neste período realizamos diversas ações como campanhas de vacina, palestras informativas e educativas nas mais variadas áreas, treinamentos, formação de brigadas de combate a incêndios e promovemos peças de teatro, entre outras ações", disse.

A Cipa promoveu também cinco edições da Semana Municipal de Prevenção de Acidentes do trabalho (Sempat) para os servidores, em conjunto com Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), com o objetivo de preservar a saúde e a integridade física dos servidores. "Fornecemos informações e conhecimentos sobre procedimentos para prevenir acidentes em seus ambientes de trabalho, adequando-os às medidas de preservação da vida", completou.

Em que em nome da administração municipal, o diretor de RH, André Antônio dos Santos, agradeceu o comprometimento e dedicação dos membros desta gestão da Cipa, "que somaram com sua contribuição em prol de um único objetivo, a preservação da saúde e da integridade física dos servidores", enfatizou. Após a reunião, a Cipa promoveu uma homenagem com entrega de medalhas aos voluntários que se dedicaram à comissão.

"Agradeço aos servidores por terem acreditado em mim para mais uma gestão como presidente da Cipa da Prefeitura e também em Agnes Guedes de Lívio Naves, na Cipa da Saúde. Estou presidente da Cipa há 6 anos e Agnes há 4 anos consecutivos. Deixo meu obrigado pela parceria a todos os membros desta Gestão 2017/2018 pelo trabalho conjunto, em ações voltadas à prevenção de acidentes e melhoria da qualidade de vida dos servidores", finalizou Reginaldo Raymundo.

A Cipa é composta por servidores da administração e da saúde eleitos pelo próprio funcionalismo municipal. Nesta gestão, a diretoria foi composta por Reginaldo Raymundo (presidente), Magali Regina Dota (vice-presidente), Tiago Coimbra Silva (secretário); Sílvio César de Souza, Hermínio Carvalho dos Santos, Valdemir Santos da Silva e Ezequiel dos Santos Silva.

Já a Cipa da Saúde foi dirigida por Agnes Guedes de Lívio Naves (presidente), Maria Aparecida Esteves Cardoso (vice-presidente), Rosiléia Aparecida Fantin (secretária); André de Almeida Cardoso, Josieli de Souza Massuia, Sansão Rodrigues dos Santos e Umbilina Aparecida de Lima.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Atual diretoria da Cipa de Umuarama realiza última assembleia
Atual diretoria da Cipa de Umuarama realiza última assembleia

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal