Umuarama, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

23/05/2018

Equipe RPA de Umuarama apreende drogas e encaminha dois indivíduos para a delegacia

Equipe RPA de Umuarama apreende drogas e encaminha dois indivíduos para a delegacia

na noite desta terça-feira, 22, por volta das 22h, após denúncia anônima via 190 de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Avenida Junqueira Freire em frente a quadra de esportes.

Um indivíduo trajando blusa preta e cabelo loiro (proprietário da droga) estaria passando uma carga de entorpecentes para um segundo indivíduo trajando blusa azul, a equipe deslocou próximo ao local sendo possível visualizar dois indivíduos com as mesmas características repassadas, onde um indivíduo com blusa azul repassou uma certa quantia em dinheiro para o de blusa preta. foi então dado voz de abordagem.

Sendo identificados e em revista pessoal, foi encontrado em uma das luvas do abordado a quantia de R$110,00 reais em notas trocadas e uma porção de maconha em seu tênis, pesando 6 gramas e com o outro abordado, foi encontrado no bolso da calça uma carga com 11 buchas de cocaína pesando 3 gramas e uma porção de maconha pesando 2 gramas. em pesquisa no sistema, foi verificado que ambos os envolvidos possuem passagem por tráfico de drogas. 

Diante dos fatos e indícios, foi dado voz de prisão e apreensão para os mesmos e foram encaminhados, juntamente com o dinheiro e entorpecentes até a 7ª Delagcia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Equipe RPA de Umuarama apreende drogas e encaminha dois indivíduos para a delegacia

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal