Umuarama, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

12/05/2018 | Concebido por Goioerê

Gabriele Vieira, de Goioerê, é eleita Rainha da Comcam

Gabriele Vieira, de Goioerê,  é eleita Rainha da Comcam

A modelo de Goioerê, Gabriele Vieira, 22, venceu na noite dessa sexta-feira (11) o concurso da Rainha da Comcam, promovido pela Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam). Ela concorreu com outras 10 candidatas da região, sendo eleita para o cargo pelo período de um ano. O concurso foi realizado no Clube 10 de Outubro, em Campo Mourão, reunindo um grande público (cerca de 500 pessoas), entre prefeitos da região, convidados, imprensa, além do deputado estadual Douglas Fabrício (PPS).

O concurso premiou ainda a modelo de Moreira Sales, Karolyne Milani,  com os títulos de 1ª Princesa e Miss Simpatia, e Jayne de Oliveira da Silva, de Luiziana, com o título de Miss Popularidade. Todas as vencedoras receberam prêmios. Entre os requisitos, os jurados avaliaram: postura de palco das candidatas, passarela, desenvoltura, simpatia, além é claro da beleza. Coordenaram o desfile, os empresários de Barbosa Ferraz Ricardo Diniz e Arne Balbinoti, que apresentou o concurso.

Gabriele recebeu a coroa da presidente da Comcam, Angela Kraus, prefeita de Farol. “Foi uma honra representar meu município e será uma honra representar a Comcam. Vou levar a faixa de Rainha da Comcam para onde for com muito orgulho. Estou muito feliz com tudo isso”, comentou ele. Gabriele afirmou que será uma grande responsabilidade representar a Comcam. Segundo ela, a meta agora é se preparar para o concurso de Miss Paraná. 

A nova Rainha da Comcam, disse que o apoio da família foi essencial para alcançar o título. “Quero agradecer minha família, o apoio dos amigos e do município, e principalmente à Comcam que me abriu esta porta. O evento foi tudo muito bem organizado, cada candidata recebeu um ótimo acompanhamento e tratamento. Só tenho a agradecer”, acrescentou ao elogiar as outras candidatas. “Eram todas maravilhosas. Fizemos grandes amizades”, emendou.

 

Além da expectativa

A presidente da Comcam, Angela Kraus, comemorou o sucesso do evento, que segundo ela, superou as expectativas.  “O evento com certeza ficou par a história da Comcam, estávamos apreensivos até a preparação, mas nós tivemos um grande público”, falou. Ela elogiou as candidatas. “Era uma mais linda que a outra foi muito difícil a escolha”, ressaltou.

Angela comentou que o concurso foi importante para valorizar a beleza feminina da região. “É isso que devemos fazer. A Gabriele representará a nossa região em todos os eventos e elevará a Comcam e isso é uma grande responsabilidade”, afirmou. A prefeita destacou ainda participação dos prefeitos que apoiaram o evento. “Se não fosse a participação deles e esta união, nada disso poderia ter acontecido. Foi muito importante eles entenderem a importância do evento”, acrescentou.

À Rainha da Comcam, Angela desejou “uma jornada muito grande, pois além da dedicação na vida pessoal, irá representar a Comcam em eventos da região e fora da região também”. O evento contou teve ainda mesa de frios aos convidados e show com a Banda Brasil Sul.

 

O concurso

O concurso teve ao todo 11 candidatas com idades entre 16 e 24 anos. Concorreram ao título: Sara Kassi Silva Souza (Barbosa Ferraz); Mayara Rigo (Boa Esperança); Taynara Aparecida Almeida (Campo Mourão); Mayara de Almeida Silveira (Engenheiro Beltrão); Ana Caroline Chornobay (Farol); Jayne de Oliveira da Silva (Luiziana – eleita Miss Popularidade); Karolyne Milani (Moreira Sales – 1ª princesa e Miss Simpatia); Beatriz Carvalho Reinert (Mamborê); Ketlen Baena (Rancho Alegre do Oeste); Gabriele Vieira (Goioerê – eleita Rainha da Comcam); e Kawane Schwngel (Quinta do Sol).

 

 

Premiações das vencedoras

 

Rainha:

* Book com 20 fotos digitais com Rodrigo Schu;

* 3 produções para eventos (penteado e maquiagem); 1 pacote de hidratação e escova; 1 pacote de pé e mão (Ateliê Bella Moça);

* Vale brinde da Plena Eestética;

* Viagem para Puerto Iguazu – 2 dias e 1 noite, incluso transporte e alimentação completa, passeio pelas Cataratas do Iguaçu, ao lado argentino, passeio no bar do gelo, complexo Aripuca, Cassino Internacional, almoço nas Cataratas – churrasco argentino-, além de um passeio na Feirinha e Dutty Free para 3 pessoas;

* Vale brinde da Carol Santos;

* Assessórios da Santi CM;

* Flores;

* Coroa.

 

1ª Princesa

* Jantar com direito a um acompanhante na Cantina Di Colli;

* Diária completa no Parque das Gabirobas para 3 pessoas;

* Assessórios da Santi CM;

* Flores.

 

Miss Simpatia

* Assessórios da Santi CM;

* Flores.

 

Miss Popularidade

* Assessórios da Santi CM;

* Flores.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA COMCAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal