Umuarama, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/05/2018 | Concebido por Moreira Sales

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e receptação em Moreira Sales

Uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e receptação em Moreira Sales

No inicio da tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 12h30min, a equipe policial de Moreira Sales recebeu uma ligação informando que havia tido sua residência furtada em data anterior e que o autor seria o individuo conhecido como ‘’Weldão’’, haja vista que o mesmo estaria oferecendo os produtos furtados na cidade e que a vítima estava visualizando ‘’Wéldão’’ próximo a rodoviária.

De posse das informações a equipe logrou êxito na abordagem de Weider Alexandre de Queiroz Moreira que estava com uma sacola plástica no bolso contendo 01 invólucro de 59,4 gramas e 18 invólucros totalizando 61 gramas, todos os invólucros totalizaram 120,4 gramas e continham substância análoga a maconha sendo que os invólucros embalados estavam de forma que é utilizada para comércio de sustâncias entorpecentes. No momento da abordagem foi verificado que Weider estava calçando um chinelo que a vítima reconheceu como o furtado de sua residência. 

A equipe então efetuou diligencias nas proximidades, sendo que a casa de Weldão foi realizada vistoria na parte externa da residência e foi localizado um frasco de perfume Malbec vazio que a vítima reconheceu como sendo seu e escondido sob uma telha estava um  aparelho receptor, um microfone e um carregador  todos de marca Shure, os quais não foi descoberta a procedência até o momento, ainda na residencia de Weider foi localizado um saco plástico contendo 108 gramas de substancia análoga a crack. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Weider e este foi encaminhado juntamente com os objetos e a droga para Delegacia cível de Goioerê.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal