Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Esportes

01/05/2018

Vem aí a Copa Smel de Futsal Infantil, uma novidade esportiva em Umuarama

Vem aí a Copa Smel de Futsal Infantil, uma novidade esportiva em Umuarama

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura, realiza entre abril e julho a 1ª Copa Smel de Futsal Infantil, nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11 e Sub-13 todas no naipe masculino. “Por ser a primeira edição, tivemos um número expressivo de equipes inscritas de Umuarama e toda região. São 60 times, em todas as categoriais. O congresso técnico já foi realizado e os responsáveis pelas equipes conheceram o sistema de disputa, dias e horários dos jogos”, informou o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

Em todas as categorias, serão premiadas as equipes do 1º ao 4º lugar. Além dos troféus, os atletas receberão medalhas, os artilheiros e melhores goleiros também receberão troféu, tênis e luvas. “Uma competição como esta expõe a criança a muitas situações que ela terá que passar na vida. Ela aprende que para alcançar melhores resultados precisará de treinamento e de trabalho em equipe. Aprende a perder, reconhecendo o mérito dos outros”, acrescentou o diretor.

Para o coordenador de Esportes Comunitários da Smel, Ednei Custódio da Silva, o exercício constante da capacidade de liderar pessoas, de cultivar amizades com humildade e criatividade, “com certeza tornará estas crianças adultos melhores, mais motivados e distantes das coisas ruins que muitas vezes a vida apresenta”, apontou. Ednei prevê “jogos empolgantes e benefícios ao futuro de nossa comunidade”, completa.

Os Jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Mário Oncken sempre às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h. Confira na tabela os jogos da primeira rodada, que será realizada na quarta-feira, 02/05.

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal