Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/04/2018 | Concebido por Goioerê

Polícias Militares do 7º BPM recuperam veículo momentos após o roubo em Goioerê

Polícias Militares do 7º BPM recuperam veículo momentos após o roubo em Goioerê

Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 20h00min, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio dos policiais militares da radiopatrulha de Goioerê e Serviço Reservado (P/2) recuperaram um veículo que havia sido roubado momentos antes.

Por volta das 19h30min o solicitante, uma vítima de roubo a mão armada, informou que dois indivíduos armados com um revólver e uma espingarda o renderam no bairro Jardim Curitiba e levaram seu veículo, um VW/Crossfox de cor preta. Em diligências a fim de encontrar autores do crime e o automóvel as equipes policiais juntaram informações que levaram até a possível identidade dos suspeitos do roubo, bem como a localizar o veículo no bairro Jaracatiá escondido atrás de uma mata de uma estrada rural.

Os suspeitos Tiago Victoriano Antônio Sobreira e Rafael Simões da Silva, de 19 e 22 anos de idade que possuíam tornozeleira de monitoramento eletrônico, ao qual foram consultados na central de monitoramento e confirmados que estiveram no local do crime na hora do fato foram localizados e encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde também foi encaminhado o veículo para providências judiciárias.

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal