Umuarama, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

12/04/2018

Aprovado por unanimidade projeto prevendo duplicação de trechos na saída pra Xambrê

Aprovado por unanimidade projeto prevendo  duplicação de trechos na saída pra Xambrê

Foi aprovado por unanimidade na manhã desta quinta-feira (12), em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Nº 020/2018. O texto foi remetido à Câmara Municipal de Umuarama pelo prefeito Celso Pozzobom, autorizando a abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento do Município, no valor de até R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) a serem destinados para a realização de obras de duplicação e melhorias viárias em diversos pontos da PR 489, saída para Xambrê.

Durante a sessão, os vereadores abordaram amplamente o assunto, deixando claro também a importância da realização de obras que compreendem a duplicação da PR 489, trecho entre a saída para Xambrê e o Bairro Sonho Meu. Os recursos também serão aplicados na pavimentação nova e trincheira; extensão da Avenida Malta, ligando o Bairro Parque Firenze ao Parque Dom Bosco. Um novo acesso à Estrada Bomfim, PR 482 e 323, também será criado com a conclusão das obras.  

Dentre as localidades a serem beneficiadas, direta ou indiretamente estão:  Ouro Branco, Jardim Los Angeles, ACEU, Parque Tarumã, Conjunto Sonho Meu, Jardim União, Jardim São Fernando, Jardim União, Jardim São Fernando, Jardim Ipê e Novo Milênio.  

 

DUAS VOTAÇÕES

Uma vez em votação, o projeto foi aprovado por unanimidade. Tendo como base, dispositivos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Umuarama, os vereadores aprovaram dispensa de interstício regimental, o que permitiu a realização da segunda votação do projeto em uma única sessão. Uma vez submetida a segunda votação, novamente a matéria recebeu aprovação unânime, sendo agora remetida para sanção do Chefe do Poder Executivo Municipal.

 

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal