Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

11/04/2018 | Concebido por Moreira Sales

Moreira-Salense é convocada para representar o Brasil no Atletismo em Marrocos

Moreira-Salense é convocada para representar o Brasil no Atletismo em Marrocos

A atleta Laiane Gabriela conseguiu neste mês de Abril, durante o Festival de Atletismo em São Paulo, a convocação para representar o Brasil na Gymnasíade, maior competição do desporto escolar mundial, que acontecerá em Marrakech, no Marrocos.

Durante a competição, mais uma atleta de Moreira Sales, Adrilaine Ramos, chegou ao pódio de classificação para Marrocos, ficando com o terceiro lugar, mostrando o nível dos atletas do município. "Fico muito feliz em saber que vocês estão progredindo a cada treino. Sejam sempre responsáveis , disciplinadas e muito focadas nos treinos. Que Deus as abençoe", destacou a treinadora das alunas no município Derlânia Vieira. Vale destacar que as duas atletas fazem parte do time de atletismo de Campo Mourão.

Marcada oficialmente para começar no dia 02 de maio, a Gymnasiade terá a duração de 08 dias e como é previsto contará com a participação do Brasil. Na última edição realizada em Trabzon, na Turquia, no ano passado, os brasileiros foram destaque não só na classificação geral, mas também como a maior delegação participante do evento.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou as atletas pelo esforço e dedicação. "Moreira Sales tem orgulho de vocês. Parabéns as duas pelo pódio e em especial a Laiane que foi convocada para Marrocos, representando não só o município mas o Brasil todo", disse o prefeito.

A Gymnasiade é a maior competição escolar do mundo. O evento é realizado e executado pela Federação Internacional do Desporto Escolar em parceira com federações e confederações do mundo inteiro.

 

 

 

Curta e compartilhe nossa página no FaceBook.

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal