Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

23/03/2018 | Concebido por Ubiratã

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Campina da Lagoa  

Acidente deixa cinco pessoas feridas em Campina da Lagoa  

Um grave acidente deixou cinco pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (23), no Trevo de acesso ao Distrito de Sales de Oliveira na PR-239 no município de Campina da Lagoa. Segundo as primeiras informações o acidente aconteceu quando um veículo Corsa que seguia sentido Nova Cantu colidiu contra um veículo Fiat Estrada que cruzava o trevo.

No veículo Corsa seguia quatro pessoas de uma mesma família, sendo uma criança, um homem e duas mulheres e no veículo Fiat Estrada apenas o condutor, todos tiveram ferimentos moderados e foram socorridos pela equipe de Saúde de Campina da Lagoa. Os feridos foram encaminhados para Santa Casa e Pronto Socorro da cidade de Campo Mourão.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, as vítimas encaminhadas para atendimento estavam estáveis sem risco de vida. O acidente mobilizou várias ambulâncias sendo necessário o apoio do município de Nova Cantu e Samu de Ubiratã.

A Polícia Miltiar de Campina da Lagoa esteve no local controlando o transito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual que atendeu a ocorrencia, não houve confirmação sobre a identidade das vítimas.

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PORTAL O VALE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal