Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

21/03/2018 | Concebido por Campo Mourão

Policial Militar de folga entra em confronto com bandido e evita morte e roubo de caminhão na BR-487

Policial Militar de folga entra em confronto com bandido e evita morte e roubo de caminhão na BR-487

No início da noite dessa segunda-feira (19) um casal ligou para um suporte de guincho e informou que o seu veículo estaria com problemas e que precisaria guinchalo até a cidade de Campo Mourão. 

O proprietário do guincho como estava ocupado no momento pediu ao seu filho que buscase o veículo e trouxesse para Campo Mourão, um policial militar que estava de folga e é amigo do proprietário do guincho se propôs a vir em companhia do rapaz até Campo Mourão.

No percurso pela Rodovia BR-487 chegando próximo da Fazenda onça parda o casal pediu para que o motorista adentrar-se uma estrada rural, eles informou que iria deixar o veículo em uma propriedade deles naquela estrada.

Cerca de 4 km à frente na estrada rural eles se depararam com veículo Fiat Palio de cor vermelha com dois elementos armados com revólveres que anunciaram um assalto. Os bandidos pediram para que todos descessem do veículo, momento este em que o filho do proprietário do Guincho reconheceu um dos bandidos como primo do seu pai.

O bandido falou que eles iriam pagar caro, sem saber que o acompanhante era um policial militar os bandidos começaram a agredir com socos chutes e coronhadas. Deixando as vítimas machucadas, em determinado momento os bandidos pediram para que os dois seguissem reta pela estrada rural sem olhar para trás, momento este em que as vítimas seriam executadas pelos bandidos.

Graça uma ação rápida do policial militar que ao perceber que seriam executados reagiu conseguindo desviar de dois disparos efetuados pelos bandidos, e a resposta do policial foi a altura.

Um dos bandidos acabou morrendo no local no momento do confronto, os outros integrantes desta quadrilha conseguiram fugir. O policial militar entrou em contato com a central de operações da PM de Campo Mourão e pediu apoio.

As ambulâncias do SAMU também foram até o local onde deram atendimento às vítimas. Ambulância avançada do SAMU foi até onde estava caído o Assaltante alvejado identificado pelas iniciais C. K. de 29 anos, e foi constatado o óbito.

Os investigadores da Polícia Civil de Campo Mourão estiveram no local recolher informações de provas para conseguir chegar até os outros integrantes dessa quadrilha. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exame de necropsia e posteriormente será liberado Aos familiares.

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal