Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

10/03/2018 | Concebido por Moreira Sales

Cavalo furtado em Moreira Sales foi recuperado em Paraná do Oeste

Cavalo furtado em Moreira Sales foi recuperado em Paraná do Oeste

Nesta sexta-feira, 09, Por volta das 13h15min, o destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales recebeu uma ligação do senhor, Deolindo Damião Rodrigues, dizendo que em dezembro de 2017, mais precisamente dia 22, teve um cavalo branco furtado de sua propriedade e informou o numero do Boletim de Ocorrência.

Relatou aos políciais que um amigo passou no distrito de Bragápolis e viu um cavalo igual o dele e o avisou de imediato, que o senhor Deolindo foi até o pátio da Igreja Católica do distrito e reconheceu o mesmo sendo de sua propriedade.

Diante dos  fatos a equipe deslocou até o distrito de Paraná do Oeste, na Avenida Brasileira ao lado dos Correios, e juntamente com o senhor Deolindo deslocou até o local onde o cavalo estava, que no local foi constatado um cavalo pastando e amarrado por uma corda no quintal da igreja.

A equipe fez contato com um morador local que afirmou ter visto o mesmo cavalo nas ruas do distrito alguns dias depois do Natal, com fome, e que para não ser atropelado cuidou dele até que o proprietário aparecesse, ligando para o destacamento da Polícia Militar de Janiópolis para se informar se não tinha nenhum animal desaparecido com as mesmas caracteristicas naqula cidade o qual foi negado pelo plantonista.

O morador também disse que aqlguns dias depois, apareceram duas pessoas de moto agressívos, dizendo que levaria o cavalo, mas ele disse que só deixaria se provasse que eram os donos do animal. Ameaçando de ligar para a Polícia se eles incistisem no fato.

A equipe Policial entrou em contato como o Delegado da Polícia Civil de Goioerê que autorizou a entrega do cavalo ao seu proprietário após confirmação que ele seria mesmo o dono, qual mostrou várias fotos para provar a veracidade.

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal