Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

06/03/2018 | Concebido por Goioerê

Ex-Morador de Goioerê foi preso em avião com 990 quilos de maconha em Paraguaçu Paulista

Ex-Morador de Goioerê foi preso em avião com 990 quilos de maconha em Paraguaçu Paulista

A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar, apreendeu na tarde deste sábado (3) um avião agrícola carregado com mais de 990 quilos de maconha. Outros 400 quilos da droga estavam escondidos no hangar onde o avião foi flagrado. Um dos presos foi reconhecido por várias pessoas de Goioerê, pelo nome de Albano.

De acordo com as informações da ocorrência, a PF chegou até os suspeitos após investigações sobre o tráfico de drogas. Pela investigação foi descoberto que uma aeronave pousaria em uma pista clandestina na zona rural de Paraguaçu Paulista e foi solicitado o apoio da PM para interceptá-la.

Foi feito cerco e três pessoas foram detidas. Elas serão encaminhadas para prestar depoimento na sede da Polícia Federal em Marília. Já a aeronave deve ser desmontada no aeroclube de Paraguaçu Paulista.

Ainda não há informações sobre a procedência da droga. A aeronave é usada para pulverização de áreas rurais e os tijolos de maconha estavam escondidos no tanque de armazenamento de produtos químicos e também nas asas da aeronave.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal