Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

06/03/2018 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Goioerê durante patrulhamento apreende dois menores e um maior por posse de drogas

Polícia Militar de Goioerê durante patrulhamento apreende dois menores e um maior por posse de drogas

A equipe Rotam da 2ª CIA/ 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo pelo Jardim Galileia, com intuito de coibir o tráfico de drogas e o porte ilegal de arma de fogo, devido ha várias denuncias de trafico de entorpecentes que vem ocorrendo no bairro, abordou 3 indivíduos em atitude suspeita sentados em um local escuro na Rua Jordão.

Durante a abordagem, ao serem submetidos à busca pessoal, foi encontrado R$ 39,00(trinta e nove) reais em espécie no bolso do calção de um menor com 14 anos, e R$ 12,00(doze) reais em espécie no bolso do calção de outro menor com 16 anos. Junto com eles estava J. B. da S., de 18 anos. 

Ao ser realizado a busca no local onde os mesmos estavam, foi encontrado 5 pinos de substancia entorpecente análoga a "COCAÍNA", prontas para o comércio, totalizando 6 gramas, e 10 invólucros de plástico de cor preta de substancia entorpecente análoga a "maconha" prontas para o comercio, totalizando 65 gramas. 

Ao serem indagados da origem e propriedade das substancias entorpecentes, nenhum dos abordados assumiu ser de sua propriedade. Diante dos fatos os 3 indivíduos foram encaminhados para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para os procedimentos cabíveis. 

Já na delegacia, o menor de 14 anos, informou que os pinos de substancia análoga a "cocaína" eram para seu consumo próprio e que as 65 gramas da substancia análoga a "maconha" eram para ser comercializadas, que ele estava vendendo ali naquele local.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal