Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama

04/03/2018

Dia da Mulher terá uma semana de atividades, que começam na segunda em Umuarama

Dia da Mulher terá uma semana de atividades, que começam na segunda em Umuarama

Comemorado em 8 de março no mundo todo, Dia Internacional da Mulher terá uma semana de atividades em Umuarama. As ações envolvem a Secretaria Municipal de Assistência Social, o CREAS (Conselho de Referência Especializado em Assistência Social) e o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. A programação abre na segunda-feira, 5, com café às 8h na Secretaria-Executiva dos Conselhos (ao lado do Núcleo Regional de Educação, na Av. Presidente Castelo Branco).

Intervenção técnica no atendimento à mulher em situação de violência doméstica e gênero será tema de palestra às 14h de terça-feira, 6, no Auditório Haruyo Setogutte, no Paço Municipal, sob a condução da palestrante Anne Grace Gomes, mestre em Serviço Social e Política Social pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e assistente social na Secretaria da Mulher de Maringá, com experiência no serviço social e planejamento, trabalho, gênero e violência contra a mulher.

Na quarta-feira, 7, haverá panfletagem das 9h às 11h no semáforo da Avenida Paraná, cruzamento com a Avenida Rolândia, e das 14h às 17h na Avenida Parigot de Souza, ao lado do Bosque dos Xetá, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e a Delegacia da Mulher. O Dia Internacional da Mulher, 8, terá o “dia da beleza” no auditório do CREAS/CRAM a partir das 14h. Dia 9, o “dia da beleza” será no mesmo local e horário, em parceria com o curso de Estética da Universidade Paranaense (Unipar).

O encerramento das ações em público será no sábado, 10/03, com atividades promovidas pelo Conselho dos Direitos da Mulher na Praça Arthur Thomas, das 8h às 13h. Mulheres assistidas e acompanhadas pelo CREAS/CRAM terão uma manhã de lazer em um pesqueiro da cidade, no dia 23, a partir das 9h. O CREAS fica na rua Rodrigues Alves, nº 2580, fundos do Cemitério Municipal, no Parque Cidade Jardim. Os telefones de contato são (44) 3906-1015 e 3906-1016.

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal