Umuarama, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

03/03/2018 | Concebido por Goioerê

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por posse ilegal de arma de fogo

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por posse ilegal de arma de fogo

Na noite desta sexta-feira, 02, por volta das 22h45min às equipes receberam denúncia anônima informando que um indivíduo em um veículo camioneta S10 de cor preta estaria circulando por ruas centrais da região e que o condutor estaria de posse de arma de fogo.

Diante das informações, as equipes iniciaram diligências pelos logradouros e bairros, quando na Av Marinho Tavares, a equipe visualizou o veículo S-10, de cor preta, onde foi iniciado acompanhamento tático fazendo-se uso de sinais sonoros e luminosos logrando êxito em abordá-lo em na mesma avenida, foi realizada abordagem do condutor identificado como sendo E. J. S., juntamente com o mesmo estavam outras duas pessoas.

Em ato contínuo foi realizado busca pessoal em E. e localizada em sua linha de cintura um revólver, marca Rossi, de calibre. 38 special com numeração de identificação suprimida contendo cinco munições calibre 38 intactas em seu interior. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a E. e encaminhado juntamente com a arma de fogo e munições para a 14ª DRP para providências.

 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal