Umuarama, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

27/02/2018

Funcionárias do CREAS passam  bem, após ficarem reféns em assalto

Funcionárias do CREAS passam   bem, após ficarem reféns em assalto

Duas funcionárias do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) de Umuarama foram levadas como reféns durante um assalto na manhã desta terça-feira, 27. Um ladrão invadiu a sede do centro, anunciou o assalto e levou as servidoras no carro de uma delas – um Honda Civic 2016. A polícia foi acionada imediatamente e assumiu o controle do caso. A secretária municipal de Assistência Social, Izamara Moura, permaneceu no local até uma das vítimas conseguir contato com familiares que também estavam no CREAS, à espera de notícias.

O contato telefônico ocorreu por volta das 12h30 e elas informaram que estavam bem, em segurança. O assaltante as deixou no bairro Cidade Alta, próximo à sede do grupo Jovens Com Uma Missão (Jocum), em Maringá. Um morador as acolheu e auxiliou para que tivessem contato e pudessem tranquilizar familiares e colegas de trabalho.

A PM de Umuarama acionou a corporação em Maringá e as servidoras foram levadas até o 4º Batalhão da Polícia Militar para prestarem depoimento. O prefeito Celso Pozzobom, que também acompanhou de perto o caso, deu todo o suporte à equipe do CREAS e aos familiares das vítimas, e colocou veículo e motorista da Prefeitura à disposição para buscar as servidoras. Porém, uma delas tem familiares em Maringá e eles providenciarão o regresso. As servidoras devem chegar até o final da tarde. O assaltante fugiu com o veículo.

Por conta do grande abalo emocional, que atingiu a todos os funcionários, o CREAS permanecerá fechado nesta quarta-feira, 28, e volta a atender normalmente à população na manhã da próxima quinta-feira, 29.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal