Umuarama, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

27/02/2018 | Concebido por Goioerê

Em ação de rápida e eficiente Polícia Militar prende dupla de assaltantes em Goioerê

Em ação de rápida e eficiente Polícia Militar prende dupla de assaltantes em Goioerê

Nesta segunda-feira, 27, por volta das 12h00min, a equipe policial foi acionada a comparecer na mercearia Perini, pois segundo a solicitação do proprietário, dois indivíduos magros sendo que um deles estaria de posse de uma arma de fogo tipo pistola, cor preta na cintura, chegaram a adentrar seu estabelecimento, porém, devido ter pessoas passando pelo local,o mesmo desistiram num primeiro momento, mas ficaram circulando pelas imediações. 

De pronto a equipe iniciou as diligencias, e na rua contorno leste localizou tais indivíduos, e feita a abordagem, este foram identificados como sendo H.B.R, 19 anos e M.G.O., 18 anos, e que de posse deste, em sua cintura, foi encontrado um simulacro de pistola, cor preta, além de uma carteira contendo um  invólucro de substancia análoga a cocaína.

Registra-se que os mesmos apresentaram resistência, sendo necessário o emprego de força e algemas, posterior ao episódio, ambos confessaram que iriam assaltar o comercio acima citado, e que M.G.O ainda confessou ter sido ele o autor de outro roubo realizado em um supermercado em data passada.

Sendo assim, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o simulacro até a 14ª D.R.P. nesta cidade para os procedimentos de policia judiciária.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM 7ºBPM 2ªCIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal