Umuarama, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Umuarama Policial

26/02/2018

Equipes da RPA apreendem menor com entorpecentes após abordagem a ônibus

Equipes da RPA apreendem menor com entorpecentes após abordagem a ônibus

Na madrugada desta segunda-feira, 26, por volta das 1h40min, as guarnições de serviço optaram por realizar a abordagem de um  com a intenção de coibir delitos, principalmente o tráfico de entorpecentes. durante tal ação, foi abordado um menor de idade que apresentou nervosismo ao perceber a presença policial. 

De pronto, foi indagado se transportava algum ilícito, o qual disse que não. No entanto, ao ser verificada a sua mala, foi constatado que  a referida estava carregada com 20 tabletes de substância análoga a maconha, que pesaram aproximadamente 11,600 kg. já em busca na bolsa do envolvido, foram localizadas duas porções de substância análoga a crack, que pesaram aproximadamente 14 gramas. além das drogas, foram apreendidos em posse do jovem a quantia de R$ 100,00, um ticket da bagagem e o bilhete de passagem. de imediato.

Oo cidadão recebeu voz de apreensão e foi cientificado de seus direitos constitucionais. questionado sobre os entorpecentes, o rapaz afirmou que embarcou em Toledo/PR com os ilícitos e que os levaria para Presidente Prudente/SP, com o intuito de quitar uma dívida com os traficantes. por fim, o menor de idade, juntamente com os entorpecentes e objetos, foram encaminhados para a 7ª SDP para os procedimentos de praxe.

 

PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal